TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA EM RIO DOS CEDROS

O Município de Rio dos Cedros recebeu nos últimos dias 23 e 24 de julho o TCESC – Tribunal de Contas de Santa Catarina para validação do IEGM 2018 (uma ferramenta inovadora destinada a mensurar a eficácia das políticas públicas municipais) realizada em todas as cidades do estado atravês do preenchimento de formulários setorizados, e posterior Ranqueamento.

Nosso município foi sorteado entre outras 30 cidades de Santa Catarina para esta validação de questões com foco na saúde e educação, a auditora NAJLA SAIDA FAIN juntamente com funcionários dos setores citados e controle interno,  percorreram Unidades Básicas de Saúde, Escola Mun. Expedicionário Servino Mengarda e CEI Criança Feliz.

A auditora fez algumas recomendações para  melhorias em diversos setores, sendo assim muito positivo para a administração esta validação, para melhorar ainda mais a gestão municipal e estreitar o contato com o TCESC.

Os dados relativos devem ser públicados posteriormente através do TCESC mas é  possivel verificar os indicadores relativos a 2017 no link abaixo:

Dados 2017  – http://dadosmunicipais.tce.sc.gov.br/IEGM.aspx