*PREFEITURA DE RIO DOS CEDROS INVESTE MAIS DE 1,6 MILHÕES DE REAIS EM RENOVAÇÃO DA FROTA MUNICIPAL.*

A Prefeitura municipal de Rio dos Cedros continua renovando a frota da Secretaria de Obras. Durante o ano de 2018 foram entregues dois caminhões basculantes traçados no valor de R$ 584.000,00, uma caminhonete Toyota Hilux no valor de R$ 120.000,00, uma pá carregadeira KOMATSU modelo WA200, no valor de R$ 337.000,00.

No dia de ontem, 26/12/2018, foi entregue a municipalidade uma escavadeira hidráulica JOHN DEERE modelo 160G LC, no valor de R$ 384.900,00. Também está em andamento o processo licitatório para aquisição de uma nova retroescavadeira no valor de R$ 230.000,00.

A aquisição dos novos equipamentos irá proporcionar maior agilidade, comodidade e qualidade na prestação dos serviços aos munícipes riocedrenses. “Com a aquisição desse maquinário teremos uma enorme economia em manutenção e muito mais produtividade. Lembrando que com esses equipamentos teremos ainda mais frentes de trabalho em infraestrutura, drenagens pluviais, retificações e macadamização de vias e iremos melhorar ainda mais o nosso sistema de pavimentação por mutirão PAVCEDROS, também será fundamental na pavimentação da RCD080, entre Cedro Alto e Rio Esperança, nos próximos meses.”

Administração Municipal