Serviço de Transporte Escolar – aquisição de 2 novos veículos

A Secretaria Municipal de Educação de Rio dos Cedros visando qualificar o serviço de transporte escolar dos alunos residentes na zona rural de Rio dos Cedros. Os veículos foram adquiridos pela Prefeitura por intermédio de licitação com verba própria:

VALORES:

01 VEICULO VW KOMBI
AUTOMOTOR (UTILITARIO): FABRICACÃO NACIONAL, 03 PORTAS SENDO UMA COR BRANCO SOLIDA, BICOMBUSTIVEL, MOTOR DE 1.4 LITROS, POTENCIA MINIMA DE 80 CV. CAPACIDADE DE 9 PASSAGEIROS E MOTORISTA
VALOR R$ 47.000,00

01 VAN PEUGEOT BOXER
VEICULO AUTOMOTOR, NOVO, ZERO KM, TIPO V VEICULOS L 1,00 112.200,0000 COR BRANCA, FABRICACAO NACIONAL, ANO/M TDA. CAPACIDADE 15 PASSAGEIRA E MOTORISTA, BANCOS FIXOS, CINTOS DE SEGURANÇA.
VALOR R$ 112.000,00

O utilitário é de vital importância para o setor da educação, com novos veículos, os custos com o transporte escolar serão reduzidos, gerando economia de R$ 70.000,00 por ano do orçamento do município. Conforme o Prefeito Fernando Tomaselli “ Comemoramos muito estas aquisições, pois elas garantem a qualidade e segurança para o transporte dos alunos e também acessibilidade. O resultado disso é que somente neste ano, já foram adquiridos 5 novos veículos para o transporte escolar no município o que é um número significativo”