Dia Mundial da Saúde

No dia 10 de abril de 2018, os alunos do jardim da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Floriani, acompanhados pelas professoras Valdete e Edinora, visitaram a Unidade de Saúde Rio Rosina. A visita foi em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, celebrado em 07 de abril. O principal objetivo do Dia Mundial da Saúde é conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde para ter uma melhor qualidade de vida.

No momento da visita, os alunos conheceram o funcionamento da unidade, participaram de um bate-papo sobre dicas de saúde, tiraram dúvidas e alegraram o ambiente com a maneira espontânea de agirem. Foi verificada a situação vacinal das crianças e feito um bilhete aos pais daqueles que tem alguma vacina em atraso.