Resultado PROJETO POTENCIAL – Polenta com Galinha

No último sábado dia 23 de Junho do corrente ano aconteceu no Pavilhão de Alimentação da Festa Trentina a tradicional “Polenta com Galinha” do Projeto Potencial. Foram mais de 300 ingressos vendidos com sucesso absoluto. No mesmo dia foram entregues 70 agasalhos para os integrantes do Projeto. Esta ação contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esportes e Secretaria de Educação. Logo após a entrega dos mesmos, foi realizado um bingo de confraternização onde também obteve um grande êxito . Lembrando que este grande evento contou com apoio dos Patrocinadores dos Agasalhos que foram “MOCAM SUPERMERCADOS, TÊXTIL RIO DOS CEDROS e NEGA RIO CONFECÇÕES”.Desde já a Prefeitura Municipal através da  Diretoria de Esportes e o Projeto Potencial agradecem  mais uma vez a todas as pessoas que contribuíram para o sucesso deste grande evento.