Obras da Rotatória e Pavimentação nas Dores

Neste mês de julho, foi dado início as obras da rotatória e pavimentação asfáltica, com cerca de 500 metros de extensão na localidade da Dolorata. Inicialmente estão sendo colocados  735 tubos (em sua maioria de 80 cm), para realização adequada da drenagem da via. O projeto executivo está em análise final na Caixa Econômica Federal (Blumenau), aguardando autorização para licitação e execução da pavimentação. O terreno onde será construída a rotatória já foi desapropriado e indenizado pela Prefeitura Municipal. Esta obra tem grande importância principalmente para garantir a segurança dos motoristas  que trafegam por este local, bem como levar a infra-estrutura e melhores condições  as famílias que residem nesta comunidade. Os recursos já estão garantidos via convênio federal, através de emenda parlamentar e contrapartida da Prefeitura Municipal, totalizando um investimento aproximado de R$ 630.000,00.