EDITAL do Processo Seletivo Nr. 001/2012 CTNEIP

EDITAL NRO. 001/2012 CTNEIPProcesso Seletivo Simplificado para formação de cadastro de  reserva  para  contratações  por  tempo  determinado para atender a  necessidade temporária de  excepcional interesse público.

001/2012- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Formação de cadastro de reserva para contratações temporárias em situações de excepcional interesse público. O MUNICÍPIO DE RIO DOS CEDROS representado pelo Sr. Fernando Tomaselli, seu Dd. Prefeito, no uso de suas atribuições legais considerando o disposto na legislação municipal, e suas alterações posteriores:Torna público que se acham abertas as inscrições para Formação de cadastro de reserva para contratações temporárias em situações de excepcional interesse público, observadas as normas e procedimentos deste Edital e  da   legislação  de regência. 1- Da Inscrição1.1 – Local e Período:Local: Secretaria de Educação de Rio dos Cedros, situada na Rua  Jorge Lacerda, n.545, Centro, em Rio dos Cedros, Santa  Catarina; Fone: (0xx) 47 3386-1050 – ramal 2300.
Período: 27/03/2012  à 13/04/2012Horário: Matutino: 8h00min às 11h30minVespertino: 13h30min  às 16h30min Cópia integral do edital de processo seletivo e maiores  informações junto à Prefeitura de Rio dos Cedros, situada na Rua  Nereu Ramos, nro. 205, Centro, em Rio dos Cedros, Santa  Catarina; fone: (0xx) 47 3386-1050 e no site www.riodoscedros.sc.gov.br.                                                               Rio dos Cedros (SC),  27 de março de 2012.   Fernando Tomaselli

Prefeito de Rio dos Cedros

Link do Edital na Integra:

ESTADO DE SANTA CATARINA

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO DOS CEDROS

ERRATA N.° 01 AO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA CONTRATAÇÕES POR TEMPO DETERMINADO PARA ATENDER A NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO. Nr.° 001/2012 – CTNEIP.

O PREFEITO MUNICIPAL DE RIO DOS CEDROS (SC), no uso de suas atribuições legais, faz saber a quem interessar a seguinte alteração ao Edital do processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva para contratações por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. nr.° 001/2012 – CTNEIP.

No item 3.1.2 DOS HORÁRIOS DE PROVAS,

Onde se lê:

AS PROVAS OBJETIVAS SERÃO REALIZADAS NO DIA 22/04/2012, nas dependências da Escola de Educação Básica Professor Giovani Trentini, situada na Rua Jorge Lacerda, 621, Centro, em Rio dos Cedros das 9:00 às 10:30 horas. A duração máxima para a realização da prova objetiva será de 01h30min (uma hora e trinta minutos). A prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório, e conterá 15(quinze) questões.

Leia-se:

AS PROVAS OBJETIVAS SERÃO REALIZADAS NO DIA 22/04/2012, nas dependências da Escola de Educação Básica Professor Giovani Trentini, situada na Rua Jorge Lacerda, 621, Centro, em Rio dos Cedros das 14:00 às 15:30 horas. A duração máxima para a realização da prova objetiva será de 01h30min (uma hora e trinta minutos). A prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório, e conterá 15(quinze) questões.

No ANEXO II,

Onde se lê:

Leia-se:

E para que chegue ao conhecimento de todos e que ninguém possa alegar desconhecimento, faz baixar a presente ERRATA N.° 01 ao edital de processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva para contratações por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. nr.° 001/2012 – CTNEIP, que será publicada no mural da Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros, anexo ao Edital de Processo Seletivo e no site www.riodoscedros.sc.gov.br; dando ciência a todos os candidatos inscritos ao Processo Seletivo N.° 001/2012 – CTNEIP.

Rio dos Cedros/SC, 28 de março de 2012.

FERNANDO TOMASELLI
Prefeito Municipal