6ª STAMMTISCH

6º ENCONTRO  DE STAMMTISCH DE RIO DOS CEDROS

REGULAMENTO

Você, que faz parte de um Grupo de STAMMTISCH e tem interesse em participar do 6° Encontro, no dia 28 de abril de 2012, estará condicionado a este regulamento, ao qual adere formal e automaticamente por ocasião da confirmação da inscrição do grupo à Comissão Organizadora, submetendo-se e aceitando as condições abaixo, como incondicionais à participação no evento, com o objetivo de torná-lo amistoso, seguro, organizado.

As inscrições serão limitadas ao número de 50 grupos com no máximo de 25 integrantes por grupo e de acordo com a ordem de inscrição;

• Serão aceitas inscrições até o dia 27(vinte e sete) de abril de 2012;
  • A inscrição apenas terá validade com comprovação do depósito bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 (Oitenta reais) para cada grupo. O depósito deverá ser efetuado no BANCO 756 – SICOOB-BLUCREDI –  AGENCIA 3269 E CONTA CORRENTE 27.418-6 -TITULAR: CIRCOLO DE TRENTINO DE RIO DOS CEDROS (FAVOR IDENTIFICAR O GRUPO QUANDO EFETUAR O DEPÓSITO) . Efetuado o depósito enviar comprovante para o email: turismo@riodoscedros.sc.gov.br
  • Espaço com metragem de 5 x 7 dos quais a tenda será armada de 3 x 3.
  • A 6ª Edição do STAMMTISCH será realizada no PARQUE DE EVENTOS (na entrada da cidade).
  • O horário para os grupos será das 09 HORAS ÀS 17:00 HORAS, sendo que a partir das 16:30 horas será suspensa à venda de bebidas, e o local do evento deverá estar totalmente liberado às 18:00 horas.
  • Respeito aos horários de início e encerramento da festa, conforme definido pela Comissão Organizadora do evento;
  • A organização disponibilizará aos grupos uma mesa, dois bancos e pontos de energia elétrica e água; (trazer fios de extensão).
  • O grupo que utilizar um toldo ou barraca deverá providenciar a sua montagem até as 09:00 horas do dia do evento; Não sendo permitido o tráfego de veículos no local do evento após este horário.
  • Fazer bom uso e zelar pelos equipamentos de apoio disponibilizados pela organização do evento, em especial sanitários, pias e instalação de água, mesas, bancos;
  • Dedicar especial cuidado com o mobiliário cedido, preservando-o, não utilizando para cortar carnes, fazer frituras ou outras atividades que os possam danificar;
  • Acondicionar o lixo produzido nos sacos de lixo distribuídos pela organização, e, em hipótese alguma deixar resíduos de alimentação, óleos, carvão, ou gelo na via pública, nas calçadas, canteiros de flores ou nos bueiros;
  • Estacionamento Gratuito, sendo que a C.C.O do evento não se responsabilizará por eventuais danos ou por pertences no interior do veículo.
  • Indicar um integrante responsável pelo grupo, este assinará a ficha de inscrição e será o porta voz do grupo;
  • Qualquer solicitação e ou reclamação deverá o porta voz da equipe se dirigir a um integrante da Comissão Organizadora, devidamente identificado.
  • Fica vedada aos grupos a utilização de som mecânico, automotivo e amplificado. Fica vedada também, a participação de grupos musicais cujo principal repertório não o seja de músicas folclóricas e regionais de origem germânica ou italiana. A utilização de aparelhos de som mecânico ou instrumentos de músicas de origens estranhas ao exposto neste item sujeita o grupo a tê-los recolhidos, com devolução somente no 3º dia útil após a festa. A Comissão Organizadora não se responsabilizará por danos que possam ocorrer ao material apreendido.
  • Fica terminantemente proibido o uso de quaisquer tipos de fogos de artifício. Ex. Foguetes, bombinhas, etc…
  • O envolvimento do grupo ou de integrantes do grupo em brigas, tumultos, agressões ou atentados à segurança, à moral e aos bons costumes, ou ainda, a prática de ações delituosas de qualquer natureza, sujeitará os envolvidos à ação repressiva da polícia, aplicação das penas legais e sumárias de afastamento do grupo do local da festa. A comissão organizadora poderá também, dependendo da gravidade e das circunstâncias da ocorrência, não mais aceitar a participação do grupo em futuros eventos;
  • Em caso de chuva, que impossibilite a realização da festa na rua, o evento será transferido para o pavilhão de alimentação do PARQUE DE EVENTOS, por decisão da Comissão Organizadora até as 08:00 horas do dia do evento.
  • Qualquer dúvida, entrar em contato com a Diretoria de Turismo, na Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros através do telefone (47) 3386 1050 ramal 2400, em horário comercial.
  • Contatos:
    • Adir Lenzi –  (47) 3386-1208  e  (47) 8817-7287
    • Diretoria Municipal de Turismo – (47) 3386- 1050 – Ramal: 2400

Obs. encaminhar juntamente com o comprovante de depósito a ficha de inscrição anexo.