NOVA PROVA DE ARRAIS AMADOR EM RIO DOS CEDROS

A Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros, através da Diretoria de Turismo, Cultura e Eventos está intermediando as inscrições para a aplicação da prova de Arrais Amador em Rio dos Cedros.

A prova será realizada no dia 22 de Abril (domingo) das 9:00 as 11:00 horas, no auditório da Escola de Educação Básica Professor Giovani Trentini

No dia 21 de Abril (sábado), das 18:00 as 20:00 horas, será realizada uma palestra  pela Capitania dos Portos de São Francisco do Sul sobre navegação.

As inscrições devem ser realizadas no máximo até o dia 17 de  Abril na Diretoria de Turismo, Cultura e Eventos do município, localizada na Rua Nereu Ramos, 142.

Eventuais dúvidas ou informações complementares podem ser obtidas através do telefone (47) 3386 10 50 Ramal 2400 ou através do e-mail turismo@riodoscedros.sc.gov.br.