Projeto Bola no Pé, Caderno na Mão – 3 títulos conquistados no campeonato da ACEF

O Projeto está em Festa pelos 3 títulos conquistados no campeonato da ACEF, -Associação Catarinense de Escolinhas de Futebol, no dia 19/11/11 na cidade de Balneário Camboriú e quer compartilhar isso com todos os Garotos do Projeto Bola no Pé, Caderno na Mão, que contempla garotos da cidade e região.
O campeonato envolveu 43 equipes, sendo 7 equipes no Sub 11; 11 equipes no sub 13; 15 equipes no sub 15 e 10 equipes no sub 17(nessa não participamos), envolvendo 12 cidades e aproximamente 1000 garotos nas integrações esportivas que são realizadas em diversas cidades.

Foram jogos bem disputados, onde um trabalho de muita união e esforço foram fatores decisivos para as conquistas, o que prova que os princípios aplicados no dia -a-dia vêm dando certo, não somente dentro de campo, pois temos diversos casos de garotos dentro do Projeto que vêm obtendo diversas vitórias na sua vida.
A alegria estampou a face da garotada e de toda comissão técnica, pois tivemos a Graça de conquistar as categorias sub 11, sub 13 e sub 15, numa única edição da ACEF, o que deve ser fato inédito . Todos os jogos das finais foram disputadas no último sábado 19/11/11, dentro de um clima de muita disciplina e respeito, pois esses são legados que temos que deixar como exemplo para a construção de verdadeiros cidadãos.
O Esporte é um excelente instrumento de inclusão social, afastando as mentes dos constantes perigos que são a droga, a própria obesidade e até mesmo a eliminação de vícios como utilizar demasiadamente a internet, pois tudo o que for em excesso torna-se prejudicial.

Gostaríamos de agradecer a toda Diretoria da ACEF,Associação São José, Comissão Técnica, Pais e Garotos ligados ao Projeto Bola no Pé, Caderno na Mão,Grupo Uniasselvi , Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros através da Diretoria de Esportes e Diretoria de Educação,Colégios Estaduais e Escolas Municipais de Rio dos Cedros e Região,a SDR de Timbó e Comitê Temático de avaliação e em especial ao Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte que vêm sendo grande Parceiro.