CAMPANHA DO AGASALHO – 2011

Com a aproximação do inverno a temperatura vem diminuindo a cada dia em diversas capitais, inclusive no sul, os termômetros já chegaram a marcar temperaturas abaixo de zero.

Mas com o frio também vem a preocupação com aquelas pessoas e principalmente as Crianças  que não tem como se agasalhar, com isso a Secretaria Municipal de Rio dos Cedros faz todos os anos a Campanha do agasalho, afim de receber doações de cobertores, luvas, blusas, etc…

Aquela blusa que você já não usa mais ou aquele cobertor mais antigo esquecido dentro do guarda-roupas, seriam de ótima ajuda para aqueles que praticamente não tem como se agasalhar.

Se você estiver interessado em doar um agasalho  verificar o local mais próximo para doações.

Escolas da rede Municipal de Rio dos Cedros
Secretária Municipal de Educação de Rio dos Cedros