Prestação de Contas da 21º Festa Trentina de Rio dos Cedros

O Circolo Trentino de Rio dos Cedros e a Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros ambas entidades organizadoras  da 21ª Festa Trentina de Rio dos Cedros, vem a público informar a população quanto aos resultados alcançados neste Evento. Com um  movimento bruto de R$ 435.836,00 e uma despesa de R$ 416.224,50 informamos que o lucro desta festa é de R$ 19.611,50. Este valor servirá para o apoio cultural do Circolo Trentino de Rio dos Cedros para promover o custeio durante o ano, apoio a corais e viagens e projetos que envolvam a cultura trentina em nossa cidade. Também beneficiadas as entidades: APAE de Timbó, Bombeiros Comunitários de Rio dos Cedros, Clube de Mães Maria Auxiliadora e Fundação Hospitalar de Rio dos Cedros, que realizaram suas exposições e trabalhos sem cobrança de valores pela festa.

Veja tabelas detalhas movimento financeiro e consumo: