INSCRIÇÕES PARA O SEMINÁRIO PROJETO CIDADANIA RURAL

A Diretoria de Agricultura, Fomento Agropecuário e Meio Ambiente em parceira com o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e Sindicato Rural de Rio dos Cedros estarão realizando o Seminário Projeto Cidadania Rural.
Data: 11/11/2014
Horário: 08:00 horas às 16:00 horas
Local: Unions Clube (Rua Ceará – Bairro Divinéia)
Município de Rio dos Cedros/SC

Este seminário destina-se a produtores e trabalhadores rurais, contabilistas, cooperativas de produtores, envolvidos no processo de produção, aquisição e comercialização de produtos rurais.
As palestras abordarão o Cadastro de Produtor Primário e a Nota Fiscal de Produtor, Contribuição Previdenciária sobre a Comercialização Rural e Benefícios Previdenciários na área rural.

A inscrição é gratuita e as vagas do evento são limitadas e deverão ser confirmadas até o dia 05/11 pelo telefone 47 3386 1050 ramal 2003 com Carlos.

Sua participação é muito importante para o sucesso deste evento.

Parcerias:
Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros