2ª ETAPA CLASSIFICATÓRIA FESTA DAS SOCIEDADES 2010

Dando continuidade ao Projeto que envolve a participação das Sociedades Recreativas e Desportivas e Culturais do município de Rio dos Cedros, a Prefeitura Municipal, representada pela Diretoria de Turismo realizou no ultimo dia 01/05/2010 a 2ª. Etapa do Campeonato de Caneco. Etapa essa que aconteceu paralela a realização da Festa da Rainha as Sociedade de Atiradores Rio Ada. Foram classificados nesta etapa a Sra. Elvira Riba e o Sr. Vilmar Burterdof.

A participação em massa da Comunidade e simpatizantes contou com um público expressivo e o evento foi um sucesso, dando força a representatividade da Cultura e tradição que podemos identificar no desejo dos dirigentes das Sociedades.

Essa integração das Sociedades é que possibilitará a organização da 1ª. Edição da Festa das Sociedades de Rio dos Cedros, evento este que acontecerá em 28/11/2010 integrando ao Calendário Oficial de Eventos do município.

A 3ª. Etapa do Campeonato acontece no dia 15/05/2010 na Sociedade Recreativa Desportiva e Cultural Concórdia onde serão eleitos a RAINHA e suas respectivas Princesas e o REI e seus Cavalheiros que serão os representantes oficiais da FESTA DAS SOCIEDADES DE RIO DOS CEDROS.