Vice-prefeito Nelson Bagattoli assume prefeitura até o final do mês

Neste dia 14 segunda-feira assumiu a Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros o Vice-prefeito Sr. Nelson Bagattoli em substituição de seu titular Fernando Tomaselli que está em viagem à Itália. Nelson, no período em que estará à frente da Prefeitura tem o compromisso de manter os trabalhos já em andamento.

Como nova frente de trabalho, se o tempo permitir, diz Nelson, iniciará as obras da nova estrada, ligação entre as ruas João Berti e João da Silva. Este novo acesso permitirá desviar o trânsito do centro da cidade em caso de impedimento da Av. Tiradentes. Esta obra é uma antiga reivindicação não só das duas comunidades como também da população de modo geral. Como já há o entendimento entre as partes envolvidas, ou seja, os proprietários das terras em que a estrada vai passar e a prefeitura municipal, imaginamos que é uma questão de tempo a sua execução total.

Outras ações: Junto à Celesc, o prefeito em exercício, já que foi funcionário da referia Empresa por mais de 30 anos, está empenhado e mantendo contato com os dirigentes da Celesc, para que seja mantido aberto o escritório de atendimento ao público no município. Deverá pesar positivamente na decisão da Empresa, que é o que acreditamos aconteça, o fato de que em nosso município estão instaladas duas usinas geradoras de energia e que sempre mantivemos um excelente relacionamento. Esperamos que a Celesc não queira fazer com que um morador, por exemplo, que mora na Alta Pedra Preta, localidade à 50 km. do centro da cidade vá a Timbó fazendo assim mais 10 km. para obter por uma 2ª via de fatura de energia. Todos estes argumentos, imaginamos, pesará na decisão da Celesc.