Vale do Handebol entrega kit e mesa de tênis para Escola Municipal Prefeito João Floriani

PROJETO VALE DO HANDEBOL EM PARCERIA COM SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E DIRETORIA DE ESPORTES ENTREGA MESA DE TÊNIS DE MESA Á ESCOLA MUNICÍPAL PREFEITO JOÃO FLORIANI EM RIO ROSINA.

Na manhã de terça-feira dia 19 de agosto do corrente ano, o projeto Vale do Handebol em parceria com Secretaria de Educação e Diretoria de Esportes entregou a Escola Municipal Prefeito João Floriani uma doação de uma mesa de tênis de mesa .Onde estiveram presentes o Diretor de Esportes Antonio Carlos Facchini, a Diretora da Escola Joanita Grande e  a Coordenadora Geórgia Agostini Binder juntamente com o Professor do Vale  Milton Geovani Bergamaschi e o Presidente Rodrigo Perin. Na oportunidade o Professor falou da importância do crescimento do projeto no município e ressaltou que a comunidade de Rio Rosina está de parabéns.O Diretor de Esportes enfatizou e  agradeceu pela doação da Mesa e comentou que o Município está contente com o projeto.E por fim a Diretora agradeceu ao professor e lembrou que as crianças estão cada vez mais participativas.