CDL Divulga Ganhadores da Promoção "Cliente Feliz 2007"

A Câmara de Dirigentes Logistas – CDL de Rio dos Cedros relizou neste domingo(23) o sorteio dos prêmios da Promoção de Natal "Cliente Feliz 2007", como parte da programação de fim-de-ano da Diretoria de Eventos da Prefeitura.

O Complexo de eventos da Festa Tentina recebeu um grande público que acompanhou toda a programação da noite como: apresentações artísticas, Papai Noel, Premiação do Concurso de Vitrines e e finalizando o aguardado sorteio.

A Promoção da CDL ocorreu durante os meses de novembro e dezembro de 2007 e distribuiu 225.000 cupons. "O curto período da promoção e o grande número de cupons entregues mostra que o comério de Rio dos Cedros está cada vez mais forte e dinâmico", enfatizou Mirna Maria Ittner Giampiccolo, Presidenta da entidade.

Os Ganhadores são os seguintes:

1o. Prêmio – R$.3.000,00 – EVELYN G. DALLMANN – POMERODE – SC = COMERCIAL GB

2o. Prêmio – R$.2.000,00 – CRISTINA N. DE LIMA -RIO DOS CEDROS – SC = LOJAS DALCANALLE

3o. Prêmio – R$.1.000,00 – AMÉLIA PELLIN – RIO DOS CEDROS – SC = LOJAS DALCANALLE

4o. Prêmio – R$.500,00 – VENEZA IND. COM – RIO DOS CEDROS – SC = CASA TAFNER

5o. Prêmio – R$.500,00 – GIOVANE S. TOBIAS – RIO DOS CEDROS – SC = MOCAM SUPERMERDACOS

6o. Prêmio – R$.500,00 – JAKSON P. DA SILVA – RIO DOS CEDROS – SC = MOCAM SUPERMERCADOS

7o. Prêmio – R$.500,00 – TAMELY C. FLORIANI – RIO DOS CEDROS – SC = MOCAM SUPERMERCADOS

8o. Prêmio – R$.500,00 – JESSICA DOS SANTOS – RIO DOS CEDROS – SC = 3A MAT. CONSTRUÇÃO

9o. Prêmio – R$.500,00 – EVILA J. C. CARDOSO – RIO DOS CEDROS – SC = LOJAS DALCANELLE

10o.Prêmio – R$.500,00 – MARCIO RIBEIRO – BENEDITO NOVO – SC = NIDAL PNEUS