ALESSANDER LENZI – Multicampeão Mundial de Freestyle, fará apresentação inédita em Rio dos Cedros/SC

Nos dias 03 e 04 de novembro, acontecerá a 3ª Etapa do Circuito Catarinense de Jet Ski 2007 em Rio dos Cedros-SC, no Lago da Barragem Rio Bonito/Palmeiras, na Região dos Lagos, onde está localizada a Penísula Palmeira (Ilha Camping), pertencente a Empresa Malwee, no Médio Vale do Itajaí.

Várias feras do jet ski brasileiro e mundial irão agitar Santa Catarina no feriadão. Quem já confirmou presença foi Alessander Lenzi, catarinense de Jaraguá do Sul, Campeão Mundial de Freestyle Profissional pela IJSBA e 3 vezes Campeão Mundial pela UIM,  2 vezes Campeão da Copa do Mundo da Rússia, Decacampeão Brasileiro, Campeão da Copa Brasil, varias vezes Campeão Sul Brasileiro e Catarinense, resumindo é o piloto que conquistou o maior número de títulos no mundo.

Alessander Lenzi, é patrocinado pela Ciser, Yamaha, Mormaii, Technos, Full Spectrum, Pro Jet, Hot Rods, Hot Products, Hydro-Turf, Wiseco, AC Racing, ADA Racing e Thorus 305. Ele estará se apresentando pela primeira vez em Rio dos Cedros, será uma oportunidade única de assistir um espetáculo nas águas.

O Que:

Apresentação Show de Freestyle – Alessander Lenzi.

Quando:

Domingo, dia 04 de Novembro de 2007, às 12:00 horas (meio dia).

Onde:

Rio dos Cedros-SC – Lago da Barragem Rio Bonito/Palmeiras, na Região dos Lagos, onde está localizada a Ilha Camping (Península Palmeira), pertencente a Empresa Malwee, no Médio Vale do Itajaí.

Para esta etapa, a expectativa da organização é de um número maior de pilotos inscritos, em relação as duas primeiras. Ao todo serão disputadas 9 categorias em 3 modalidades. O que significa dizer que haverá muita emoção e adrenalina com show de manobras no Freestyle e disputas em alta velocidade no Circuito Fechado e no Slalom.

Por ser feridão, um grande público é aguardado para os dois dias de competições, "Rio dos Cedros e Santa Catarina esperam por Você!!!"

O Circuito Catarinense de Jet Ski 2007, começou em Imaruí-SC, no sul do estado, dias 25 e 26 de agosto; a segunda etapa foi em Biguaçú-SC, na grande Florianópolis, dias 22 e 23 de setembro; a terceira etapa irá acontecer em Rio dos Cedros-SC, no médio vale do Itajaí, no feriadão, dias 03 e 04 de novembro; e a grande final será realizada em Itá-SC, no oeste catarinense, dias 01 e 02 de dezembro.   Informações: (48) 9143 5596 Nadir/Igor ou (47) 9602 4616 Fabiano Fellippe.

Email Organização: catarinensedejetski@bol.com.br

Email Turismo: turismo.lusimar@riodoscedros.sc.gov.br

Realização: Federação de Motonáutica e Motoaquática do Estado de Santa Catarina – FEMOAESC e NAI Eventos Náuticos; Promoção: AMAJET – Associação de Moto-aquática/ Jet do Estado de Santa Catarina;

Apoio: Governo do Estado de Santa CatarinaSecretaria de Estado de Turismo, Cultura e EsporteFUNDESPORTE, Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros, Capitania dos Portos de Santa Catarina – Marinha do BrasilPolícia Militar, Corpo de Bombeiros, Mormaii e Malhas Malwee.

Supervisão: Confederação Brasileira de Vela e Motor – CBVM e União Internacional de Motonáutica – UIM.