AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE NOVO NÚCLEO URBANO EM RIO ROSINA

No último dia 28/09 aconteceu a primeira audiência pública, na localidade de Rio Rosina, com o objetivo de discutir a viabilidade de implantação de um novo núcleo urbano. Com uma presença expressiva da comunidade, o departamento técnico da prefeitura e o Prefeito Municipal Hideraldo José Giampiccolo, apresentaram a proposta que faz parte do novo Plano Diretor da cidade. Houve consenso no grupo que a medida é benéfica para os moradores, uma vez que dessa forma todos poderão ter as suas escrituras de propriedade dos terrenos menores de 20 mil m2 alm da possibilidade de implantação de políticas públicas com mais agilidade. Ficou definido que o assunto será discutido junto à comunidade e que em breve haverá um novo encontro para as definições e encaminhamos finais. Na oportunidade, foram apresentados os projetos das obras que serão realizadas nos próximos meses pela Administração Municipal, como: Novo Posto de Saúde, Reurbanização do Lago da Celesc, Conclusão do Centro Comunitário(Ginásio de Esportes), dentre outros.