ETAPA DANÇA CATARINA EM RIO DOS CEDROS

11 de outubro – Rio dos Cedros será a sede da ETAPA DANÇA CATARINA representado a 13ª Mesorregião compostas pelas cidades de: Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Doutor Pedrinho, Gaspar, Ilhota, Indaial, Luiz Alves, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio. O FESTIVAL ESCOLAR DANÇA CATARINA é uma promoção da Fundação Catarinense de Esportes (FESPORTE), Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado, com apoio da Secretaria Estadual de Educação, das Secretarias de Desenvolvimento Regionais e das prefeituras. Considerado o maior evento de Dança Escolar do Brasil, o Festival esta em sua vigésima edição e tem como principais objetivos fomentar a Dança na Escola e salvaguardar a educação integral da criança e adolescente na construção de sua cidadania.