CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO – TRESC

 

Em razão do rezoneamento determinado pela Resolução TRESC n.7971/2015, sobre a migração de Rio dos Cedros à zona eleitoral de Pomerode, informamos que a partir de 13 de novembro de 2017 os eleitores de Rio dos Cedros serão atendidos no cartório Eleitoral de Pomerode.

O cadastramento biométrico, bem como demais serviços estão acontecendo no Cartório Eleitoral de Pomerode que fica  localizado junto ao Fórum da cidade e o horário de expediente é das 12h00min as 19h00min de segunda a sexta feira.

Para realização do cadastro o cidadão deverá levar Título de eleitor, documento de identificação com foto e comprovante de residência dos últimos três meses. O cidadão também pode realizar agendamento pelo site www.tre-sc.jus.br.

A respeito da noticia, que esta circulando na internet e nos grupos de conversa, sobre uma mensagem  atribuindo à Justiça Eleitoral a aplicação de multa de R$ 150,00 ao eleitor que não fizer o cadastramento biométrico, bem como o cancelamento de documentos, informamos que de acordo com o site do TSE essa informação É FALSA e que o eleitor deve ficar atento ao calendário estabelecido pelo Cartório Eleitoral de Pomerode.