Rio dos Cedros em Luto…

 
A Administração de Rio dos Cedros, representada pelo Prefeito Municipal Fernando Tomaselli decreta luto oficial por 3 dias, em virtude do falecimento da Senhora Odinéia Rubini Marchetti , na manhã desta quinta-feira, às 11h45 horas, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Como primeira-dama, fundou o Clube dos Idosos, uma ideia que se espalhou para outros municípios. Por muitos anos ela alegrou as crianças da Apae e da Abam e também atuou como voluntária na Casa da Amizade e participou do Coral Grupo Vocal da entidade. Na política, foi suplente de senadora de 1995 a 2002, de Casildo Maldaner, e suplente de deputada estadual de 2004 a 2008.


DECRETO Nº 2.690, DE 05 DE FEVEREIRO DE 2015.

DECRETA LUTO OFICIAL.


FERNANDO TOMASELLI, Prefeito Municipal de Rio dos Cedros, Estado de Santa Catarina, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica do Município,


DECRETA:


Art.1º. Fica decretado LUTO OFICIAL por 03 (três) dias, tendo em vista o falecimento da EMPRESÁRIA E PROMOTORA SOCIAL SENHORA ODINEIA RUBINI MARCHETTI ocorrido nesta data, às 11:45 horas, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Art.2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Município de Rio dos Cedros, 05 de fevereiro de 2015.


FERNANDO TOMASELLI
Prefeito Municipal

Este Decreto foi devidamente registrado e publicado na forma regulamentar,
aos 05 de fevereiro de 2015.

MARGARET SILVIA GRETTER
Diretora de Gabinete