Cursos SENAR 2010

A parceria entre SENAR, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal que planeja e desenvolve ações de Formação Profissional Rural e Promoção Social para o trabalhador rural através de profissionalização, integração na sociedade e melhoria da qualidade de vida, continua desenvolvendo treinamentos neste ano 2.010.

Os treinamentos são programados pela Diretoria de Agricultura, Fomento Agropecuário e Meio Ambiente do município. O Planejamento para este ano de 2010 estará sendo divulgado mensalmente neste site e interessados deverão entrar em contato diretamente com a Prefeitura Municipal.

Nos meses de Fevereiro e Março deste ano foram realizados cinco treinamentos. Em Timbó foi realizado os treinamentos de Doce de Leite e Iogurte, Produção de biscoitos e Cultivos de Plantas Medicinais; no município de Indaial foi realizado o treinamento de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas e em Rio dos Cedros Cultivo de Plantas Medicinais na localidade de Palmeiras.