Comemoração ao dia da criança – Equipe de Saúde da Família 02

A Secretária Municipal de Saúde de Rio dos Cedros e a Equipe de Saúde da Família 02 agradecem a todas as pessoas que contribuíram com evento, em comemoração ao dia da criança, que aconteceu no dia 16 de outubro.

Para a Equipe de Saúde Da Família foi muito gratificante, porque lá estava um grande número de crianças se divertindo , cantando e dançando, felizes em uma tarde animada com músicas palhaços e brincadeiras divertidas com apresentação de teatro fantoches, todas elas atendida pela equipe no posto de saúde durante o ano.

Essa atividade desenvolvida faz parte do planejamento da Equipe de Saúde da família 02 que busca desenvolver atividades de educação em saúde e bem estar, promovendo a integração com a comunidade de acordo com as portarias e diretrizes de Atenção Básica/ Ministério da Saúde.

Fabio Eduardo Castellain
Secretário de Saúde