UFM – UNIDADE FISCAL MUNICIPAL e UNIDADE MONETÁRIA AMBIENTAL (UMA) 2023

Fica atualizada a UFM (Unidade Fiscal Municipal) para o exercício de 2023 em R$159,54 (cento e cinquenta e nove reais e cinquenta e quatro centavos).

O valor da UFM (Unidade Fiscal Municipal) foi atualizado em 5,93%, com base na variação anual do INPC de 2022 publicado pelo IBGE Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

===================================================================

UNIDADE MONETÁRIA AMBIENTAL (UMA)

Fica atualizada a UNIDADE MONETÁRIA AMBIENTAL (UMA), para o exercício de 2023 em R$135,71 (cento e trinta e cinco reais e setenta e um centavos).

O valor da UNIDADE MONETÁRIA AMBIENTAL (UMA) foi atualizado em 5,93%, com base na variação anual do INPC de 2022 publicado pelo IBGE Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.