Obras de Pavimentação das Ruas Piauí e Pernambuco

Objetivando a melhora na qualidade de vida e a mobilidade urbana a Prefeitura de Rio dos Cedros, está pavimentando diversas ruas do município. Segundo o Prefeito Fernando Tomaselli, este é o compromisso da Prefeitura de Rio dos Cedros, através da execução de projetos e obras que visam facilitar e melhorar a vida das pessoas. São utilizados para a pavimentação materiais como, lajota retangular ecologicamente correto, que possuem maior capacidade de permeabilização e melhor condição de visibilidade à noite. Todas essas ruas receberão sinalização remodelada de acordo com o CONTRAN, e a iluminação pública também está sendo substituída por lâmpadas mais eficientes e com menor consumo de energia, proporcionando maior visibilidade e segurança aos moradores.

Foram utilizadas lajotas retangulares de concreto totalizando 2.250,00m². Os serviços preliminares de drenagem foram executados pela Prefeitura através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos para posteriormente serem executados os serviços de pavimentação pela empresa Blocopav de Blumenau de acordo com o contrato n°082/2012 com prazo de execução de 90 dias. O custo total da obra foi de R$ 168.020,23.