Aquisição de Carregadeira Compacta e Tratores Transportadores Articulados

Com o intuito de renovar a frota municipal e investir na qualidade dos serviços prestados a comunidade riocedrense pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, foram adquiridos: uma carregadeira compacta com diversos implementos a serem utilizados serviço urbano (vassoura recolhedora, capinadeira rotativa, braço retroescavadeira) e dois tratores transportadores articulados que serão utilizados pelos zeladores das comunidades serranas.
A licitação realizada no último dia 26 de abril foi vencida pelas empresas Bob Máquinas Hidromecânica Garcia e Migliorini Máquinas Agrícolas Ltda, com um investimento total de R$ 266.500,00, oriundos de convênio com o Governo do Estado, através de cota parlamentar.