Visita dos Alunos da Escola Municipal Professor Alberto Volani

Nesta manhã, a prefeitura recebeu a visita de 25 alunos da 1ª série da  Escola Municipal  Professor Alberto Volani, que orientados pela professora Claudia Maria Prade Jansen, estão realizando uma série de estudos sobre meio ambiente. A visita por todos os setores foi muito produtiva onde os mesmos marcaram a sua presença distribuindo cartões e uma maçã a todos os funcionários.

Após visita ao gabinete do Sr. Prefeito Fernando Tomaselli, receberam orientações sobre o tema com o Engenheiro  Agrônomo  PEDRO CLAUDINO DOS SANTOS JUNIOR, que conversou com todos e ressaltou a  importância do meio ambiente e como conservá-la. Todos os alunos receberam uma árvore  de Cedro,  árvore símbolo de nosso município, para que os mesmos pudessem plantar em suas casas.

Parabéns a escola e a professora pela iniciativa.