Lançamento da Pedra Fundamental da Igreja Assembléia de Deus

Aconteceu no dia 8 de fevereiro de 2009, o Culto de Pedra Fundamental da Igreja Assembléia de Deus em Rio dos Cedros no bairro Santo Antônio, na oportunidade esteve presente o Pastor Presidente da Igreja, Pastor Raul Sôra que preside a Igreja em Timbó juntamente com Rio dos Cedros, o Pastor de Rio dos Cedros, Pastor Manacéses Adão e demais pastores.Se fez presente também nesse evento várias autoridades das quais destacamos: o Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Fernando Tomazelli, os vereadores Cássio Berri, Dílson Dalpiaz e um vereador de Timbó, Sr. Guilherme Voigt que é membro da Igreja Assembléia de Deus.O evento aconteceu as 14:30 hs. e foi abrilhantado pela banda da Igreja de Timbó e demais cantores da Igreja.

Segundo o Pastor Manacéses Adão, a construção de mais uma igreja irá contribuir para o desenvolvimento da cidade bem como do bairro em que será construída, nossa meta é aproximar as pessoas de Deus e buscar a boa comunhão entre Deus e o próximo, sabemos que os moradores de Rio dos Cedros são cidadãos religiosos e a maioria já possui suas igrejas onde freqüentam mas que sempre há alguém em busca de uma nova opção, já que não seguem a nenhuma igreja.E há também aqueles que já freqüentam a igreja mas que enfrentam dificuldade para participar das reuniões já que só existe uma igreja no centro e é em benefício dessas pessoas que estamos construindo nossa terceira igreja aqui no município, nossa meta é somar e nunca dividir, finaliza o Pastor.

Gostaríamos de agradecer a todos que participaram desse evento e estão dando total apoio para que o mesmo seja realizado.