Lançamento do nosso livro “Rio dos Cedros nella nostra mente” em Albiano (Provincia de Trento)

Momento bastante significativo: lançamento do nosso livro “Rio dos Cedros nella nostra mente” em Albiano (Provincia de Trento), de co-autoria de Andrey Taffner e de Renzo Grosselli e reafirmação do gemellaggio existente entre Rio dos Certos e a Comune di Albiano. Participamos em videoconferência, diretamente da Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros. Presentes, do nosso lado, prefeito Jorge Luiz Stolf e os ex-prefeitos Marildo Felippi, Hideraldo Jose Giampiccolo e Fernando Tomaselli, todos os que estiveram envolvidos na trajetória do gemellaggio entre Rio dos Cedros e Albiano. Também presentes o presidente da Câmara Municipal de Rio dos Cedros, Cassio Berri, a agente consular italiana para região de Blumenau, Norma Maria Da Rui e o presidente do Circolo Trentino di Rio dos Cedros, Jaime Luiz Visentainer. Do lado de Albiano, diversas autoridades locais e todos os ex-prefeitos que percorreram a trajetória do gemellaggio. Um evento para marcar a história.