Final do 5º Campeonato Municipal de Bocha de Duplas

Na última sexta-feira tivemos a Final do 5º Campeonato Municipal de Bocha de Duplas, tendo como local a Cancha do Cedro Alto ( Ringue) onde contou com bom público para assistir a grande Final .
Na decisão de 3º e 4º lugares, onde foi decidido pelas duplas do centro (Aliomar/Anésio/Luiz x André/Marcelo/Leonir) no final da partida André/Marcelo/Leonir levaram a melhor vencendo pelo placar de 24 x 12 e assim ficando com a 3º Colocação. Na grande Final que era aguardada com grande expectativa , até porque a dupla de Rio Milanês defendia o Tri- Campeonato,(Venicio/Nego/Marcelo) e mais uma vez a dupla não decepcionou ficando com o título, vencendo a equipe de Rio Ada (Osnir/Branco/Vanderson) pelo placar de 24 x 8.
Premiação:
1) Lugar – Troféu R$ 1 425,00
2) Lugar – Troféu R$ 712,50
3) Lugar – Troféu R$ 427,50
4) Lugar – Troféu R$ 285,00

A Diretoria de Esportes agradece a todos os atletas que participaram e também as canchas que sediaram seus jogos bem como todo o público presente.

Fotos: Foto Panini