Rio dos Cedros recebe prêmio Cidades Excelentes

🥇A noite desta segunda-feira (13), reservou um momento memorável no cotidiano de alguns municípios catarinenses, com a entrega da premiação Band Cidades Excelentes.

🏆 O prêmio é uma iniciativa do Grupo Bandeirantes e Instituto Aquila visando reconhecer e incentivar as boas práticas da gestão pública. Um verdadeiro óscar a ser entregue aos gestores.

ℹ️ São 67 indicações, distribuídas em seis pilares: Educação; Saúde e Bem-Estar; Infraestrutura e Mobilidade Urbana; Sustentabilidade; Desenvolvimento Sócio Econômico e Ordem Pública; e Governança, Eficiência Fiscal e Transparência. O evento chega à terceira edição com grande respaldo técnico. Este ano, conta com um diferencial e que poderá até mesmo alterar o ranking de muitas cidades.

⏩ É que a base de dados do prêmio está sendo atualizada com o novo censo feito pelo IBGE. Dessa forma um indicador pode ter piorado em função do número de habitantes que mudou. A etapa desta noite, em Florianópolis, faz parte da estadual. Em novembro, serão conhecidas as premiadas na etapa nacional.