SAÚDE PROMOVE FEIRA DE ARTESANATO EM HOMENAGEM AS MÃES

Maio é considerado o mês das mães, em homenagem a elas a Secretaria de Saúde através das  Equipes de Saúde da Família do centro, equipe da serra e a Vigilância Epidemiológica, organizaram no último dia 15 nas dependências da Igreja Matriz, a FEIRA DO ARTESANATO direcionado para as mães da comunidade expor os seus trabalhos. A Enfermeira Janete K. Longo, destaca que o objetivo deste encontro foi uma homenagem as mães através do reconhecimento,  valorização e divulgação dos belos trabalhos produzidos pelas mulheres do município. Objetivou também a troca de experiências, o lazer, a alegria e a interação entre as participantes e equipes. A equipe de saúde agradece a coordenadora do clube de mães Marenite B. da Silva e todas as integrantes, que expuseram uma variedade de trabalhos maravilhosos como bordados, pinturas em tecidos, crochês, patchwork, entre outros. Agradece a artesã Leodete Weege que expôs lindas peças trabalhadas com material reciclavel. E a artesã Ana Cristina Zanella que trouxe do seu ateliê belas obras de pinturas em vidros, peças em gesso, madeira, pintura em decoupagem, lembrancinhas para festas entre outros, o ateliê promove também cursos de artesanato. Deixamos nosso agradecimento ao Padre José Vivaldino F. da Silva e ao Secretário de Saúde Fábio E. Castellain. Nosso muito obrigada pela presença de todos, e a todas as MÃES nosso carinho e reconhecimento.