SENAR – treinamento de Massas para Congelamento e Confeitaria

A profissionalização do trabalhador rural é o diferencial quando falamos em elevar a geração de renda e lucro na propriedade rural. Com esta visão a Prefeitura Municipal através da Diretoria de Agricultura, Fomento Agropecuário e Meio Ambiente juntamente ao Sindicato Rural, desde 1997, dispõem de uma parceria de sucesso com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR. Parceria esta que planeja e desenvolve ações de Formação Profissional Rural e Promoção Social para o trabalhador rural através de profissionalização, integração na sociedade e melhoria da qualidade de vida.Nos dias 14 e 15 de julho foi realizado o treinamento de Confeitaria para 13 agricultoras da localidade da Dolorata. Neste mesmo local, nos dias 25 e 26 de agosto aconteceu o treinamento de Massas para Congelamento com 18 participantes, ambos ministrados pela instrutora Cristiane Andréia Stanke.