Sessão Solene de Posse da Câmara de Vereadores Júnior

No dia 14 de maio de 2012 foi realizada a Sessão Solene de Posse da Câmara de Vereadores Júnior do Município de Rio dos Cedros, com a presença dos pais, alunos do segundo grau, vereadores do Município de Rio dos Cedros e da autoridade máxima Senhor Prefeito Municipal. Esta sessão foi marcada por inúmeras reivindicações dos Vereadores Júnior abrangendo várias áreas, como por exemplo, educação e saúde, que são tão importantes para a sociedade não só riocedrense, mas também brasileira.
O Programa de Vereadores Júnior foi instituído pelo Decreto Legislativo Municipal nº 03 de 24 de agosto de 2010, visando contribuir na formação política dos estudantes que participam deste Projeto de Vereador Júnior promovido pela Câmara Municipal, que tem por finalidade tornar conhecidas as funções, atribuições e atividades desenvolvidas pelo Legislativo Municipal.

ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PREFEITO JOÃO FLORIANI:
Tainara Fatima Prusseck Drews – PRESIDENTE
Maria Eduarda Zirzanowky – VICE-PRESIDENTE
Alan Diego Amaral
João Paulo
do Amaral Golçalves da Luz

ESCOLA MUNICIPAL EXPEDICIONÁRIO SERVINO MENGARDA:
Wilian Felipe Vitorino
Luca Adriel Oss-Emer
Mayara Poltronieri

ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PROFESSOR GIOVANI TRENTINI:
Edú Lucas Grabwoschi