EDITAL Nº 002/2009 – CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
LEI MUNICIPAL Nº 103/06 E SUAS ALTERAÇÕES

EDITAL Nº 002/2009

Torna pública a abertura das inscrições para Membros do CONSELHO TUTELAR de Rio dos Cedros – SC.

TATIANA CRISTINA BUSARELLO KISNER, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei 103/06 e suas alterações torna público a abertura das inscrições para os Membros do Conselho Tutelar de Rio dos Cedros – SC.

Os candidatos deverão ter ensino médio completo, idade superior a 21 anos, reconhecer idoneidade, residir no município a mais de 03 (três) anos, estar em gozo dos direitos políticos, ter conhecimento sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e apresentar requerimento próprio, com documentos originais e cópias, conforme a integra do edital(**) ao  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, sito a Avenida Tiradentes, 349 – Centro – Rio dos Cedros – SC,  na Casa da Cidadania de Segunda a Sexta-feira das 13h30min às 17h00min, de 29/09/2009 à 13/10/2009.

Obs. ** : O Edital encontra-se na integra no site, mural da Prefeitura municipal de Rio dos Cedros e Casa da Cidadania de Rio dos Cedros.

TATIANA CRISTINA BUSARELLO KISNER
Presidente do CMDCA