JUVENTUS E 07 AVENIDA LEVANTAM O CANECO DO SUIÇO RIOCEDRENSE

No último sábado aconteceu as Finais do 14º Campeonato Municipal de Futebol Suiço 2013 :

Na decisão de 3º e 4º lugares da 2º divisão a Equipe do Rio Milanês venceu a Equipe da Duque pelo placar de 1 x 0 .Na Decisão de 1º e 2º Lugares desta divisão.. 07 Avenida venceu a equipe da Dolorata pelo placar de 4 x 0 e assim ficando com o Título marcaram para o 07 aveinda 2( valdecio) 2  enicio)…Na Divisão Principal era aguardada com grande expectativa ..na decisão de 3º e 4º Lugares   a Equipe do Treme- Terra venceu a equipe do São José pelo placar de 4 x 3 e assim ficando com 3º colocação…na Grande final entre Junglor e Juventus não foi diferente um placar apertado digno de grande Final depois da junglor estar vencendo pelo placar de 1 x 0 tomou a virada no final do segundo tempo e assim sagrando campeã a equipe da Juventus pelo placar de 2 x 1 marcaram para Juventus Romerito (1 gol) e Carlos (1 Gol) e descontando para  Junglor ( Luciano 1 gol)

1º Divisão

1) Campeão – Juventus