Decreto Executivo 879/1992

Tipo: Decreto Executivo
Ano: 1992
Data da Publicação: 01/12/1992

EMENTA

  • ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR

Integra da Norma

            DECRETO N° 879 DE 01 DE DEZEMBRO DE 1992.

           ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR 

            MARCOS MARCHETTI, Prefeito municipal de Rio dos Cedros, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições e devidamente autorizado pela Lei municipais n° 536 de 09 de dezembro de 1992 e Lei n° 585 de 25.09.92;

            DECRETA:

Art.1°-Fica aberto no 01-01-gabinete do Prefeito, um crédito no valor de CR$. 13.000.000,00, no 01-02- Assessoria Jurídica no valor de CR$. 6.000.000,00, no 02-01- Diretoria de Administração no valor de CR$. 74.500.000,00, no 02.02- Diretoria da Fazenda no valor de CR$. 39.000.000,00, no 03.01- Serviços urbanos no valor de CR$. 32.500.000,00, no 03-02- Serviço Rodoviário municipal, no valor de CR$. 229.000.000,00, no 04.01- Serviço de Ensino no valor de CR$. 206.700.000,00, no 04.03- Saúde Serviço e Assistência social no valor de CR$. 52.000.000,00, no 05-01- Diretoria de Fomento Agropecuário no valor de CR$5.650.000,00, no 06.00- Câmara de Vereadores no valor de CR$ 12.200.000,00, suplementar aos ítens orçamentários a seguir discriminados:

01-01-   gabinete do Prefeito

03.07.020-2002- Manutenção e funcionamento do gabinete do Prefeito

3.1.1.1- Pessoal Civil                                                                  13.000.000,00

01-02- Assessoria jurídica

 

03.09.043-2003- Coordenação e Assessoramento das Atividades Executivas

3.1.1.1- Pessoal Civil                                                                  6.000.000,00

02-01- Diretoria de Administração

    03.07.021- Manutenção das atividades administrativas e supervisão

     3.1.1.1- Pessoal Civil                                                                       27.000.000,00

    3.1.1.3- Obrigações Patronais                                                            2.400.000,00

    3.2.5.1- Inativos                                                                                28.000.000,00

    3.2.5.2- Pensionistas                                                                           2.000.000,00

    3.2.5.3- Salário Família                                                                      5.100.000,00

    3.2.8.0- Contribuições P/ PASEP                                                     10.000.000,00

    02-02- Diretoria da Fazenda

    03.08.032-2005- manutenção das Atividades Financeira, Tributária e

                                Orçamentária

    3.1.1.1- Pessoal Civil                                                                       39.000.000,00

    03-01- Serviços Urbanos

    10.60.323-2006- manutenção dos Serviços Urbanos municipais

    3.1.2.0- material de Consumo                                                            5.000.000,00

    3.1.3.2- Outros serviços e encargos                                                 25.000.000,00

    3.2.6.2- Outros Encargos de Dívida                                                  1.500.000,00

    4.3.5.1- Amortização da Dívida Fundada                                         1.000,000,00

    03-02- Serviço Rodoviário municipal

    16.88.534-2007- manutenção e Conservação do setor Rodoviário municipal

    3.1.1.1- Pessoal Civil                                                                   160.000.000,00 

    3.1.1.3- Obrigações Patronais                                                          9.000.000,00

    3.1.2.0- material de Consumo                                                        50.000.000,00

    3.1.3.2- Outros serviços e encargos                                               10.000.000,00

     04-01- Serviço  de Ensino

     08.41..185-2010- manutenção e Conservação de Creches

     3.1.1.1- Pessoal Civil                                                                  39.000.000,00

     3.1.1.3- Obrigações Patronais                                                       1.600.000,00

     3.1.2.0- material de Consumo                                                     10.000.000,00

     08.41.190-2009- manutenção e Conservação de Pré-escolares

     3.1.1.1- Pessoal Civil                                                                  28.500.000,00

     3.1.1.3- Obrigações Patronais                                                       4.600.000,00

     08.42.188-2011- manutenção do Ensino Regular no município

     3.1.1.1- Pessoal Civil                                                                   76.000.000,00

     3.1.1.3- Obrigações Patronais                                                      16.000.000,00

     3.1.2.0- material de Consumo                                                        8.000.000,00

     3.1.3.2- Outros serviços e Encargos                                             10.000.000,00

     3.2.5.1- Inativos                                                                            13.000.000,00

     04-03- Serviço de Saúde e Assistência social

     13.75.428-2013- manutenção dos serviços gerais de saúde

     3.1.1.1- Pessoal Civil                                                                    42.000.000,00

     3.1.3.2- Outros serviços e encargos                                              10.000.000,00

     05-01- Diretoria de Fomento Agropecuário

     04.15.088-2015- manutenção dos serviços Agropecuários

     3.1.1.1- Pessoal Civil                                                                      5.650.000,00

     06-00- Câmara de Vereadores

     01.01-001-2001- manutenção das Atividades Legislativas

     3.1.1.1- Pessoal Civil                                                                   12.200.000,00                           

    TOTAL                                                                                        670.550.000,00      

Art.2°-O presente será coberto com recursos do excesso de arrecadação do corrente exercício.

Art.3°-Este Decreto, entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

           Prefeitura municipal de Rio dos Cedros, em 01 de dezembro de 1992.

                                                                                                              Marcos Marquetti

                                                                                                             Prefeito Municipal

 

            Este Decreto foi devidamente registrado e publicado em local de costume e de

     acordo com a Legislação vigente em 01 de dezembro de 1992.

                                                                                                  Lusimar M° B. Ropelatto

                                                                                        Chefe do serviço de Expediente