Polícia Militar de Rio dos Cedros apresenta arma modelo carabina CTT.40

O Prefeito Marildo Felippi, na tarde de quarta-feira (22), recebeu a Polícia Militar de Rio dos Cedros que apresentou a arma modelo carabina CTT.40, arma leve, de fácil manejo e de cômoda utilização, adquirida através da de uma parceria entre Prefeitura e Estado, onde a Prefeitura Municipal realizou a transferência de recursos para o FUNDO DE MELHORIA DA POLICIA MILITAR – FUMPOM e este realizou a compra dos equipamentos, conforme a LEI ORDINÁRIA Nº 1.942, DE 06 DE MARÇO DE 2017, autorizada pela Câmara Municipal.
A intenção é equipar a policia militar para coibir a ação de bandidos.

Estiveram presentes o Comandante da Guarnição Especial da Polícia Militar de Indaial, Major Átila Royer, o Tenente De Luca, o Sargento Wilson, o Vereador Kiko, a Presidente do Conseg de Rio dos Cedros, Ângela Bertelli.