Chamamento para concessão de Subsídio

CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Através do presente EDITAL o MUNICÍPIO DE RIO DOS CEDROS, pessoa jurídica de direito público  interno,  inscrito no   CNPJ  sob nº 83.102.806/0001-18, com sede  na  rua  Nereu Ramos,  nº 205, Centro,  em  Rio dos Cedros,  Santa Catarina,  neste  ato  representado  por seu  Prefeito  Senhor  JORGE  LUIZ  STOLF,  e  o   FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE RIO DOS CEDROS, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua Nereu Ramos, 205, Centro, em Rio dos Cedros, Santa Catarina, inscrito no CNPJ sob n°. 10.596.772/0001-91, neste ato representado pela Secretária de Saúde e Bem Estar Social, MIRIA ELIETE SCHMID FLORIANI, tornam  público, a  quem  interessar  possa, o  presente  CHAMAMENTO PARA CONCESSÃO DE SUBSÍDIO, com  fundamento  na Lei Complementar Municipal  nº 325, de 17 de dezembro de 2020 e  suas  alterações e  no Decreto Municipal  nº 3.148, de 04 de janeiro de 2021 e  suas  alterações.

Retificação do Edital

Formulário de Inscrição – Encerrado em 03/02/2023 – Item 3. Edital de Retificação

Modelo dos Documentos

Passos para solicitação do subsídio:

1. Comprovante de inscrição do curso. (Assinado). Inicialmente compareça as dependências do Hospital Dom Bosco de Rio dos Cedros para realizar a inscrição. Adreina ou Marcos – (47) 3386-0203 Horário: 14:00 às 18:00 horas.
  2. Inscrição online ou presencial conforme edital:

Resumo dos documentos a serem encaminhados conforme Edital

Categoria 1 – Para servidores públicos municipais os documentos são: Cópia de nomeação/contrato; Cópia do RG e CPF; Certidão de assiduidade emitida pelo Departamento de Recursos Humanos; Comprovante de residência no seu nome. Caso não tenha em seu nome trazer documento que comprove vínculo com o proprietário, certidão de casamento, cópia de contrato etc.; Cópia de comprovante de matrícula do curso; Comprovante de renda dos últimos 03 meses.

Categoria 2 – Para estudantes do ensino médio e/ou superior: Cópia do RG e CPF; Cópia da matrícula na rede pública de ensino, em estabelecimento situados no município de Rio dos Cedros; Comprovante de residência no seu nome. Caso não tenha em seu nome trazer documento que comprove vínculo com o proprietário, certidão de casamento, cópia de contrato etc.;  Cópia de comprovante de matrícula do curso; Comprovante de renda dos últimos 03 meses.

Categoria 3 – Para cidadãos de baixa renda: Cópia do RG e CPF; Cópia do parecer favorável emitido pela Assistência Social do Município;  Comprovante de residência no seu nome. Caso não tenha em seu nome trazer documento que comprove vínculo com o proprietário, certidão de casamento, cópia de contrato etc.;  Cópia de comprovante de matrícula do curso; Comprovante de renda dos últimos 03 meses.

Categoria 4 – Cidadãos residentes em Rio dos Cedros: Cópia do RG e CPF; Comprovante de residência no seu nome. Caso não tenha em seu nome trazer documento que comprove vínculo com o proprietário, certidão de casamento, cópia de contrato etc.;  Cópia de comprovante de matrícula do curso; Comprovante de renda dos últimos 03 meses.