Prestando Contas -1º Semestre de 2023

🌟 𝐏𝐫𝐞𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚𝐬 – 𝟏º 𝐒𝐞𝐦𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟑 🌟🔒 𝑪𝒐𝒎𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒆 𝑻𝒓𝒂𝒏𝒔𝒑𝒂𝒓ê𝒏𝒄𝒊𝒂: 𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂 𝑷𝒓𝒊𝒐𝒓𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆! 🔒

ℹ️ A Administração Municipal tem o compromisso inabalável com a transparência e a prestação de contas aos cidadãos que confiam em nós para gerir os recursos públicos de forma responsável e eficaz. É nosso dever constitucional garantir que cada centavo seja utilizado da melhor maneira possível em benefício da nossa comunidade.

Acesse agora mesmo o nosso relatório completo, em formato de revista digital, que detalha todas as ações realizadas no primeiro semestre de 2023. Queremos que você esteja informado sobre como estamos trabalhando para tornar Rio dos Cedros um lugar melhor para todos os seus habitantes.

📈 O que você encontrará no nosso relatório:

✅ 𝐈𝐧𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐈𝐧𝐟𝐫𝐚𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐭𝐮𝐫𝐚: Descubra as melhorias em estradas, escolas, postos de saúde e muito mais!

✅ 𝐏𝐫𝐨𝐣𝐞𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐢𝐬: Conheça as iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade.

✅ 𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐩𝐚𝐫ê𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐧𝐜𝐞𝐢𝐫𝐚: Detalhes sobre a utilização dos recursos públicos para garantir a máxima eficiência e economia.

✅ 𝐑𝐞𝐬𝐮𝐥𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐀𝐥𝐜𝐚𝐧ç𝐚𝐝𝐨𝐬: Saiba como nossos esforços estão impactando positivamente a vida de nossos cidadãos.

💻 𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐨 𝐑𝐞𝐥𝐚𝐭ó𝐫𝐢𝐨 𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚: https://bit.ly/3PMrf1f

Sua participação é fundamental para continuarmos a servir Rio dos Cedros com excelência. Juntos, construímos um futuro mais próspero e justo para todos!

Rio dos Cedros, estamos aqui para você! 💙🏡