7° STAMMTISCH DE RIO DOS CEDROS 2013

REGULAMENTO
7° Encontro de Stammtisch de Rio dos Cedros

REGULAMENTO

7° STAMMTISCH DE RIO DOS CEDROS 2013, acontecerá no dia 13 de Abril de 2013, onde todos participantes estarão condicionados a este regulamento, cujo teor é de conhecimento antecipado, concordando e aceitando todos os seus termos, como incondicionais a participação no evento, com o propósito de torná-lo mais seguro e organizado.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão limitadas ao número de50 grupos com no máximo de 25 integrantes por grupo e de acordo com a ordem de inscrição.

Serão aceitas inscrições até 11/04/13.

A inscrição apenas terá validade com o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para cada grupo. A inscrição e o pagamento deverão ser efetuados através da Secretaria de Turismo de Rio dos Cedros ou pelos telefones 9143-3253 Jorge / 3386-1050 Lucimara.

DO DIA DO EVENTO

O horário para os grupos será das 9 Horas às 18 Horas. Grupos que desrespeitarem os horários de início e encerramento da festa ficarão impedidos de participarem do próximo encontro.

CONSUMO DE BEBIDA

É expressamente proibido o uso de bebida destilada e cerveja no evento, para os grupos e visitantes. O consumo de bebida será permitido apenas para chopp, refrigerante, água, suco; A venda do chopp será permitida até as 16:30h.

OBS: Caso haja alguma bebida no local, que acima foi citado proibida, a comissão organizadora será responsável pelo                                                                                                                                                                recolhimento.

As cervejarias autorizados para o consumo de chopp, são as seguinte:

    • Cervejaria Borck – (0xx) 47 3382-0587
      Cervejaria Heimat – (0xx) 47 333-1793
      Cervejaria Bierland – (0xx) 47 3337-3100
      Cervejaria Schornstein – (47) 3387-6655

OBS: Os grupos e confrarias somente poderão comprar chopp das 4(quatro) cervejarias autorizadas pela comissão organizadora no evento.

DO LOCAL E LIMPEZA

A organização disponibilizará aos grupos ESPAÇO 3X3 Metros, UMA MESA, DOIS BANCOS, 1 PONTO DE ENERGIA ELÉTRICA, 2 SACOS DE LIXO, 2 PACOTES DE GUARDANAPO. ( TODO GRUPO DEVERA TRAZER UMA EXTENSÃO) O grupo Deverá trazer 25 Kl de Alimentos Não perecíveis (Ex. Arroz, Feijão,

Macarrão, Açúcar, Azeite, Trigo.) e a opção de Fraudas Geriátricas. (A arrecadação será voltada a uma instituição beneficente de Rio dos Cedros)

O grupo deverá providenciar a montagem de seu toldo ou barraca no dia 12/04/2013 (sexta-feira que antecede o evento), das16:00h até as 21:00h. A reunião será efetuada dia 11/04/2013 às 20:00 horas no Pavilhão da Festa Trentina.

Praticar o bom senso e zelar pelos equipamentos de apoio disponibilizados pela organização do evento, em especial sanitários,pias e a instalação elétrica. Acondicionar o lixo produzido nos sacos lixos distribuídos pela organização, e, em hipótese alguma deixar resíduos de alimentação, óleos,carvão ou gelo na via publica, nas calçadas, canteiros de flores, ou nos bueiros.

DO SOM

É expressamente proibida a utilização de som mecânico, automotivo e amplificado.  Fica vedada também, a participação de grupos musicais cujo repertório não seja de musicas folclóricas e regionais de origem germânica. A utilização de aparelhos de som mecânico ou instrumentos de musicas de origens estranhas aos exporto neste item sujeito ao grupo a tê-los recolhidos, com devolução somente no terceiro dia útil após a festa. A comissão organizadora não se responsabilizara por danos que possam ocorrer ao material apreendido.

DA RESPONSABILIDADE

Um integrante será o responsável pelo grupo, este assinara a ficha de inscrição e será o porta voz do grupo. Qualquer solicitação e ou reclamação devera o porta voz da equipe se dirigir a um integrante da comissão organizadora, devidamente identificado. O envolvimento do grupo ou integrantes do grupo em brigas, tumultos, agressões ou atentados a segurança, à moral e aos bons costumes, ou ainda, a pratica de ações delituosas de qualquer natureza, sujeitará os envolvidos a ação repressiva da equipe de segurança privada e ou da polícia militar, aplicação das penas legais e sumarias de afastamento do grupo do local da festa. A comissão organizadora poderá também, dependendo da gravidade e das circunstâncias da ocorrência, não aceitar a participação do grupo eem futuros eventos.

IMPORTANTE

Todas e quaisquer informações complementares podem ser obtidas no Site www.stamtimbo.com.br, fone (47) 914-3 3253 com Jorge. As duas melhores equipes que tiverem a tenda mais organizada, decorada, e limpa serão premiadas com um barril de chopp, contendo 30 litros.

OUTRAS INFORMAÇÕES

A confirmação/aceitação da INSCRIÇÃO só se efetivará após a análise das informações fornecidas, com o "aceite" da comissão organizadora, mediante depósito no valor de R$200,0, Preencher fornecendo telefones de contatos de fácil acesso (FAVOR FORNECER OUTROS TELEFONES ALÉM DO TELEFONE COMERCIAL); Os grupos poderão levar câmeras fotográficas de bolço para fotografar seu grupo, para cobertura fotográfica de outros grupos ficará a cargo de uma empresa contratada pelo StamTimbo.

Responsável pelo grupo:

CPF:

Telefone:.                                                             E- mail: 

Quantidade de pessoas no grupo:

O DEPÓSITO DEVERÁ SER EFETUADO NO:

BANCO DO BRASIL
Agência nº 0629-7
Conta Corrente nº 23.947-X

TITULAR: JORGE HEIDORN (FAVOR IDENTIFICAR O GRUPO QUANDO EFETUAR O DEPÓSITO)