Jantar de Lançamento da 20ª Festa Trentina

RIO DOS CEDROS – O jantar dançante de lançamento da 20ª Festa Trentina, que aconteceu no dia 22 de agosto,  emocionou os presentes com a apresentação dos mascotes  da festa, "o nono e a nona", símbolos estes que estarão presentes durante todo o evento. O jantar foi promovido pelo Circolo Trentino de Rio dos Cedros, contou com a presença de aproximadamente 250 pessoas. O buffet foi composto de pratos típicos italianos e o baile ficou por conta da Banda Italia Nostra. No cerimonial de abertura foi enfatizada a importância da festa para preservar as tradições riocedrenses, e contou com a ilustre presença do  Secretário de Turismo, Cultura  e Esporte Gilmar Knaesel, que aproveitou para realizar a divulgação juntamente com o prefeito municipal Fernando Tomaselli do projeto ambicioso e moderno do Centro de Eventos, com 1600 m2 de área construída e um investimento de R$ 770.082,45. E que irá suas obras logo após o fim da 20ª Festa Trentina de Rio dos Cedros.

O Tema este ano é : "Nelle Tradizioni Ricordiamo I Nonni", aguardamos todos para a 20ª Festa Trentina.

Veja a programação aqui: http://www.festatrentina.com.br/