WALMORZÃO RECEBE MAIS DE 1000 PESSOAS PARA A ABERTURA DA 7º OLICEDROS

No último sábado dia 18 de Outubro, aconteceu a abertura da Olicedros 2014.
Com o Ginásio totalmente tomado por um numeroso público as delegações fizeram uma grande festa.
Por volta da 20:15 minutos começou a abertura com a entrada das delegações, todas uniformizadas e dando assim um colírio diferente no Ginásio. O ponto alto da abertura foi quando a atleta Jéssica Heidrich ( Rio Rosina/Palmeiras/Rio Bonito) que foi até o mais alto e importante degrau para o acendimento da pira.
O público vibrou com o show pirotécnico ( Tecnofogos ) e fez com que todos se surpreendessem com a cortina de fogo.A atleta Kaline Louise Bertoldi ( Centro ) fez o Juramento. Logo após o Prefeito Fernando Tomaselli deu por iniciada a 7º Olicedros.
Em seguida foi a vez da 1ª Modalidade da Olimpíada, o Futsal Feminino. Após 12 jogos ( mata-mata) por volta da 00:30 H e o público permanecendo no Ginásio, conhecemos a primeira equipe a levantar o caneco: Divinéia, seguida por Santo Antonio, Cruzeiro e Alto Cedros.
Já no domingo as 9:00 na localidade do Glória aconteceu a disputa da Bocha Feminino com participação de todas as equipes por volta das 21:30 chegávamos ao resultado. Na grande final a Comunidade das Dores venceu Rio Rosina/Palmeiras/ Rio Bonito e assim ficando com o Caneco. Na disputa do 3º lugar São José derrotou a equipe da Divinéia.
A partir do dia 20 de Outubro as 20:00 H começa a Sinuca Feminino no Centro de Eventos Alfredo Berri.
A Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esportes parabeniza a todos os atletas e Localidades que deram um Show a parte.

Fotos Abertura: