OUVIDORIA MUNICIPAL
OUVIDORIA MUNICIPAL

Na ouvidoria são recebidas sugestões, reclamações, denúncias e elogios sobre a prestação de serviços públicos e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de tais serviços.
Buscando o melhor atendimento da manifestação, é importante fornecer todas as informações para que a ouvidoria entenda a situação e consiga levar sua manifestação ao setor responsável, que irá adotar as providências para resolver a demanda.
O papel da ouvidoria é compreender as dificuldades, insatisfações e conflitos para ajudar a resolver o problema e a melhorar os serviços públicos.
CANAS DE MANIFESTAÇÃO:
- Via formulário online – http://bit.ly/3k0nZhb
- Aplicativo Atende Net (acompanhamento)
- Telefones 47 3380-5803 ou 47 3386-1050
- Via aplicativo WhatsApp pelo número (47) 98402-7284
- (não recebe ligações)
- Atendimento presencial: das 8h às 12h / 13:30 h às 17:00 h
- Atendimento telefônico: das 8h às 12h / 13:30 h às 17:00 h
I M P O R T A N T E: Caso a solicitação esteja relacionada a serviços de manutenção ou conservação de vias públicas , como tapa-buracos, roçada, desobstrução de ruas, limpezas de bocas de lobo, iluminação publica, entre outros serviços urbanos,
o usuário deverá abrir o chamado por meio do aplicativo ATENDE NET, que está disponível para celulares com sistema iOS e Android.