VALE DO HANDEBOL MOVIMENTA REGIÃO SERRANA

Na manhã do dia 07 de dezembro – segunda-feira, realizou-se o ii festival vale do handebol, conjuminando com o encerramento das atividades de 2009, na escola municipal Prefeito João Floriani – Rio Rosina.

Foi realizado um torneio entre os alunos participantes, mais de 70 alunos no total. Entre os alunos do pólo da Escola João Floriani e alunos que treinam no pavilhão municipal.

Ao término, o Professor MILTON BERGAMASCHI entregou um certificado de participação das atividades em 2009 e o PROFº EVERALDO FERRARI E MORGANA BERTELLI schlup fizeram a entrega dos troféus para os alunos destaque no projeto e medalhas a todos os participantes.

O Secretário de Educação – Plauto Mendes, juntamente com o Diretor de Esportes – Antonio Carlos Facchini, estiveram no local e proferiram palavras de incentivo às crianças e enalteceram à prática de atividade física como melhora na qualidade de vida e evidenciando a melhora no rendimento enquanto aluno, estando longe de atividades que possam prejudicá-los