7º Encontro de Stammtisch de Rio dos Cedros

REGULAMENTO

7º Encontro de Stammtisch de Rio dos Cedros

 

 

REGULAMENTO

 

7º STAMMTISCH DE RIO DOS CEDROS, acontecerá no dia 13 de Abril de 2013, onde todos participantes estarão condicionados a este regulamento, cujo teor é de conhecimento antecipado, concordando e aceitando todos os seus termos, como incondicionais a participação no evento, com o propósito de torná-lo mais seguro e organizado.

 

DAS INSCRIÇÕES

 

As inscrições serão limitadas ao número de 50 grupos com no máximo de 25 integrantes  por grupo e de acordo com a ordem de inscrição.

 

Serão aceitas inscrições até 10/04/13.

 

A inscrição apenas terá validade com o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para cada grupo. O pagamento deverá ser efetuado no: BANCO DO BRASIL – Agência nº 0629-7 -Conta Corrente nº 23.947-X -TITULAR: JORGE HEIDORN (FAVOR IDENTIFICAR O GRUPO QUANDO EFETUAR O DEPÓSITO) e a inscrição deverá ser efetuada na Diretoria de Turismo de Rio dos Cedros, na rua Nereu Ramos, 142. Maiores informações: pelos telefones 9143-3253 Jorge / 3386-1050 ramal: 2400 Lusimar.

 

 

DO DIA DO EVENTO

 

O horário para os grupos será das 9 horas às 18  horas.  Grupos que desrespeitarem os horários de  início  e  encerramento da festa %uFB01carão impedidos de participarem do próximo encontro. 

 

CONSUMO DE BEBIDA

 

É expressamente proibido o uso de bebida destilada e cerveja no evento, para os grupos e visitantes. O consumo de bebida será permitido apenas para chopp, refrigerante, água, suco; A venda do chopp será permitida até as 16:30h.

 

OBS: Caso haja alguma bebida no local, que acima foi citado proibida, a comissão organizadora será  responsável pelo  recolhimento.

As cervejarias autorizados para o consumo de chopp, são as seguintes:

 

  Cervejaria Borck – (0xx) 47 3382-0587

  Cervejaria Heimat – (0xx) 47 333-1793

  Cervejaria Bierland – (0xx) 47 3337-3100

  Cervejaria Schornstein – (47) 3387-6655

  Cervejaria Opa Bier – (47) 3435 – 4707

 

OBS: Os grupos e confrarias somente poderão comprar chopp das 5(cinco) cervejarias autorizadas pela comissão organizadora no evento. 

 

 

DO LOCAL E LIMPEZA

 

A organização disponibilizará aos grupos ESPAÇO 3X3 Metros, UMA MESA, DOIS BANCOS, 1 PONTO DE ENERGIA ELÉTRICA, 2 SACOS DE LIXO, 2 PACOTES DE GUARDANAPO.

(TODO GRUPO DEVERÁ TRAZER UMA EXTENSÃO) O grupo Deverá trazer 15 kg de alimentos não perecíveis (Ex. arroz, feijão, macarrão, açúcar, azeite,  trigo.)  e  a  opção  de  fraldas  geriátricas. (A arrecadação será voltada a  uma instituição bene%uFB01ciente de Rio dos Cedros)

 

O grupo deverá providenciar a montagem de seu toldo ou barraca no dia 12/04/2013 (sexta-feira que antecede o evento), das 16:00h   até  as  21:00h. A reunião será efetuada dia 11/04/2013 às 20:00 horas no Pavilhão da Festa Trentina. 

 

Praticar o bom senso e zelar pelos equipamentos de apoio disponibilizados pela organização do evento, em especial sanitários, pias e a instalação elétrica. Acondicionar o lixo produzido nos sacos lixos distribuídos pela organização, e, em hipótese alguma deixar resíduos de alimentação, óleos, carvão ou gelo na via publica, nas calçadas, canteiros de %uFB02ores, ou nos bueiros. 

 

DO SOM

 

É expressamente proibida  a  utilização  de  som  mecânico,  automotivo  e  ampli%uFB01cado.  Fica  vedada  também,  a  participação de grupos musicais cujo repertório não seja de musicas folclóricas e regionais de origem germânica. A utilização de aparelhos de som mecânico ou instrumentos  de musicas  de   origens  estranhas  aos  exporto neste  item sujeito  ao  grupo  a  tê-los  recolhidos,  com  devolução  somente  no  terceiro  dia  útil  após  a  festa.  A  comissão organizadora não se responsabilizara por danos que possam ocorrer ao material apreendido. 

 

DA RESPONSABILIDADE

 

Um integrante será o responsável pelo grupo, este assinara a %uFB01cha de inscrição e será o porta voz do grupo. Qualquer solicitação  e  ou  reclamação  devera  o  porta  voz  da  equipe  se  dirigir  a  um  integrante  da  comissão  organizadora, devidamente  identi%uFB01cado. O envolvimento  do  grupo  ou  integrantes  do  grupo  em  brigas,  tumultos,  agressões  ou atentados a  segurança, à moral e aos bons costumes, ou ainda, a pratica de ações delituosas de qualquer natureza, sujeitará os envolvidos a ação repressiva da equipe de segur ança privada e ou da polícia militar, aplicação das penas legais e sumarias de afastamento do grupo do local da festa. A comissão organizadora poderá também, dependendo da gravidade e das circunstâncias da ocorrência, não aceitar a participação do grupo e em futuros eventos. 

 

IMPORTANTE

 

Todas e quaisquer informações complementares podem ser obtidas no E-mail:turismo@riodoscedros.sc.gov.br ou (47) 9143 -3253 com Jorge. As duas melhores equipes que tiverem a tenda mais organizada, decorada, e limpa serão premiadas com um barril de chopp, contendo 30 litros.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES

 

A con%uFB01rmação/aceitação da INSCRIÇÃO só se efetivará após a análise das informações fornecidas, com o "aceite" da comissão organizadora, mediante depósito no valor de R$150,00. Preencher fornecendo  telefones de contatos de fácil  acesso  (FAVOR  FORNECER OUTROS TELEFONES ALÉM DO  TELEFONE  COMERCIAL);

 

 

 Responsável pelo grupo:

CPF:

Telefone:

E- mail:

Quantidade de pessoas no grupo:

Nome do grupo: