Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Eleições Conselho Tutelar – Rio dos Cedros – SC

1 01America/Sao_Paulo outubro 01America/Sao_Paulo 2023 - 2 02America/Sao_Paulo outubro 02America/Sao_Paulo 2023

𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐞-𝐬𝐞, 𝐨 𝐯𝐨𝐭𝐨 é 𝐟𝐚𝐜𝐮𝐥𝐭𝐚𝐭𝐢𝐯𝐨!
No dia 1º de outubro, o Conselho Tutelar Municipal de Rio dos Cedros estará realizando suas eleições. Este é um momento crucial para nossa cidade, onde você, cidadão, tem a oportunidade de exercer seu papel fundamental na escolha dos representantes que atuarão em defesa dos direitos das crianças e adolescentes.
👨‍👩‍👦‍👦 Ao participar das eleições do Conselho Tutelar, você está contribuindo diretamente para a construção de uma cidade mais justa e acolhedora. A escolha dos conselheiros é um ato de cidadania que possibilita que os representantes eleitos atuem de forma mais alinhada às necessidades de todas as famílias do município.
𝐎 𝐐𝐔𝐄 É 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐋𝐇𝐎 𝐓𝐔𝐓𝐄𝐋𝐀𝐑?
📘 O Conselho Tutelar é uma instituição de extrema importância para a sociedade, sendo responsável por zelar pelos direitos e proteção das crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade e risco. Esses conselheiros são fundamentais para garantir que os direitos das nossas futuras gerações sejam respeitados e que eles cresçam em um ambiente seguro e saudável.
𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐕𝐎𝐓𝐀𝐑?
Para votar, dirija-se ao local de votação mais próximo de sua residência no dia 1º de outubro, das 08h às 17h. É fundamental que você esteja munido de um documento oficial com foto e título de eleitor. Com apenas alguns minutos do seu tempo, você estará contribuindo para fortalecer a democracia e a proteção dos nossos jovens.
Sua participação é essencial! Exerça sua cidadania, vote consciente e ajude a promover um futuro seguro e digno para nossas crianças e adolescentes.
𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐓𝐀𝐑:
Escola de Educação Básica Professor Giovani Trentini
Rua Trento, DIvinéa
Rio dos Cedros – SC
CANDIDATOS:
Número Nome completo Nome para a urna
103 Eurilene Maciel da Silva Vicenzi Eurilene Vicenzi
104 Loresane Noemi Machado Willrich Loresane Machado Willrich
106 Milene Menestrina Milene Menestrina
107 Edilene Cristina Fachini Floriani Edilene Floriani
108 Simone Correa Simone Correa
109 Jose Antonio Longo Dego Longo
110 Neusa Maria Busarello Neusa Busarello
111 Carlos Rocha Leal Neto Don Carlos Leal
112 Lucimar dos Santos Pereira Lucimar Pereira
✔ Juntos, podemos fazer a diferença na vida de nossos jovens e no futuro de nossa comunidade. Participe das Eleições do Conselho Tutelar Municipal de Rio dos Cedros e seja parte ativa na construção de um ambiente mais acolhedor e seguro para todos.
𝐎 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧ç𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭á 𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐦ã𝐨𝐬!

1 01America/Sao_Paulo outubro 01America/Sao_Paulo 2023
Final: