Decreto Executivo 196/1975

Tipo: Decreto Executivo
Ano: 1975
Data da Publicação: 30/12/1975

EMENTA

  • Anula e Suplementa dotações

Integra da Norma

 

Decreto nº 196, de 30 de dezembro de 1975.

 

Abre Crédito Suplementar

 

Alfredo Berri, Prefeito Municipal de Rio dos Cedros, Estado de Santa Catarina, devidamente autorizado pela Lei Municipal nº 169 de 23  de dezembro de mil novecentos e setenta e cinco;

Decreta:

 

Art. 1º – Ficam anulados no Orçamento corrente as seguintes dotações:

     

00  –   3.1.1.1 – 1109  –  Diárias                                                                 500,00

00  –   3.1.2.0 –  1206  –  Artigos de expediente                                         971,40

00  –   3.1.3.0  – 1301  –  Comunicações                                                     400,00

00  –   3.1.3.0  – 1324  –  Outros serviços de terceiros                                500,00

00  –   3.1.4.0  – 1404  –  Assinaturas e publicações                                   500,00

00  –   3.1.4.0  – 1412  –  Despesas de pronto pgto                                     100,00

00  –   4.1.4.0  – 3423  –  Outros materiais permanentes                          2.000,00              

01  –   3.1.1.1  – 1118  –  Representações de gabinete                             1.524,00

01  –   3.1.1.1  – 1123  –  Subsídios                                                          2.288,00

01  –   3.1.3.0  – 1310  –  Passagens e Bagagens                                         390,12

01  –   3.1.4.0  – 1404  –  Assinaturas e Publicações                                   420,00

01  –   3.1.4.0  – 1434  –  Recepções e hospedagens                                   344,67

01  –   4.1.4.0  – 3415  –  Mobiliário em geral                                          1.400,00

02  –   3.1.1.1  – 1129  –  Vencimentos                                                     4.616,00

02  –   3.1.1.1  – 1109  –  Diárias                                                               2.000,00

02  –   3.1.1.1  – 1111  –  Funções gratificadas                                         2.000,00 

02  –   3.1.2.0  – 1206  –  Artigos de Expediente                                         331,00

02  –   3.1.2.0  – 1238  –  Outros materiais de consumo                              337,90

02  –   3.1.4.0  – 1404  –  Assinaturas e Publicações                                 1.000,00

02  –   3.1.4.0  – 1409  –  Divulgações de atos oficiais                                 600,00

02  –   4.1.2.0  – 3202  –  Valorizações de Recursos                                  1.000,00

02  –   4.1.4.0  – 3412  –  Mobiliário em geral                                            1.000,00

03  –   3.1.1.1  – 1109  –  Diários                                                                   500,00

03  –   3.1.2.0  – 1206  –  Artigos de Expediente                                        1.264,00

03  –   3.1.2.0  – 1220  –  Letreiros e indicativos                                         1.000,00

03  –   3.1.2.0  – 1238  –  Outros mat. de consumo                                        322,24

03  –   3.1.3.0  – 1307  –  Fretes e carretos                                                     467,00

03  –   3.1.4.0  – 1410  –  Diversas despesas bancárias                                  500,00

03  –   3.1.4.0  – 1435  –  Reposições e restituições                                       300,00

03  –   3.1.5.0  – 1501  –  Despesas de custeio                                             2.000,00

03  –   3.1.5.0  – 1502  – Exercícios findos                                                  1.500,00

03  –   3.1.5.0  – 1503  – Exercícios findos                                                  1.000,00

03  –   3.2.1.0  – 2105  – IBAM                                                                      700,00

03  –   3.2.3.3  – 2305  – Salário Família                                                      1.000,00

03  –   4.3.1.1  – 5101  – Dívida Findada interna                                         1.038,35

03  –   3.2.5.0  – 2502  –  Previdência Social                                               2.449,61

03  –  3.2.5.0  – 2503  –  Outros encargos previdenciários                               979,43

03  –  4.1.3.0  – 3314  –  Máquinas para escritório                                        1.000,00

03  –  4.1.4.0  – 3411  –  Material para escritório                                          1.000,00

03  –  4.1.4.0  – 3415  –  Mobiliário em geral                                                   500,00

04  –  3.1.1.1  – 1129  –  Vencimentos                                                           1.959,00

04  –  3.1.1.1  – 1112  –  Serviço Extra ordinário                                           2.000,00

04  –  3.1.2.0  – 1238  – Outros materiais de consumo                                      933.55

04  –  3.1.3.0  – 1306  –  Conservação de máquinas                                          326,03

04  –  3.1.3.0  – 1324  –  Outros serviços de terceiros                                       296,42

04  –  3.1.4.0  – 1427  – Locação de máquinas                                                  500,00

04  –  4.1.1.0  – 3108  – Início de Obras                                                         2.000,00

04  –  4.1.4.0  – 3412  – Material de Sinalização                                            1.000,00

04  –  4.3.1.1  – 5101  – Divida fundada interna                                               500,00

04  –  3.1.1.1  – 1116  – Pessoal de obras                                                       2.000,00

04  –  3.1.1.1  – 1116  – Pessoal de obras                                                       1.402,84

05  –  3.1.2.0  – 1208  – Combustíveis e Lubrificantes                                     500,00

05  –  3.1.2.0  – 1210  – Defesa Sanitária                                                       1.500,00

05  –  3.1.2.0  – 1238  – Outros materiais de consumo                                      879,00

05  –  3.1.3.0  – 1312  – Refeições                                                                     445,00

05  –  3.1.3.0  – 1314  – Serviços Clínicos                                                      5.000,00

05  –  3.1.3.0  – 1324 – Outros serviços de Terceiros                                        980,00

05  –  3.1.4.0  – 1405 –  Assistência Social                                                         200,00

05  –  3.1.4.0  – 1412 –  Despesas de pronto pagamento                                 1.000,00

05  –  4.1.1.0  – 3108 –  Início de Obras                                                         20.000,00

05  –  4.3.7.0  – 5705 –  Entidades Privadas                                                     4.000,00

06  –  3.1.2.0  – 1227  –  Material escolar didat.                                               1.023,00

06  –  3.1.2.0  – 1238  –  Outros Materiais de consu                                          1.966,00

06  –  3.1.3.0  – 1305  –  Conservação de instalações                                           530,00

06  –  3.1.4.0  – 1406  – Assistência social escolar                                               336,00

06  –  3.1.4.0  – 1407  –  Bolsas de estágio                                                         2.000,00

06  –  3.1.4.0  – 1413  –  Locação de Imóveis                                                       500,00

06  –  3.1.4.0  – 1430  –  Merenda escolar                                                          3.206,40

06  –  4.1.1.0  – 3102  –  Ampliação e Restauração                                          14.625,57

06  –  4.1.3.0  – 3309  – Equipamento escolar                                                    2.000,00

06  –  4.1.4.0  – 3409  –  Livros                                                                             900,00

07  –  3.1.1.1  – 1129  –  Vencimentos                                                                1.600,00

07  –  3.1.2.0  – 1208  –  Combustíveis e lubrificantes                                        1.944,00

07  –  3.1.2.0  – 1235  –  Peças e acessórios                                                           357,44

07  –  3.1.4.0  – 1423  –  Locação de Imóveis                                                            0,03

07  –  3.1.2.0  – 1238  –  Outros materiais de consumo                                          531,50

07  –  3.1.3.0  – 1306  –  Conservação de Máquinas                                               554,35

07  –  3.1.3.0 –  1306  –  Serviços de emplacamentos                                            500,00

07  –  3.1.4.0  – 1432  –  Promoções turísticas                                                     5.000,00

07  –  4.1.1.0  – 3108  –  Início de Obras                                                              5.000,00

07  –  4.1.4.0  – 3412  –  Material de sinalização                                                  1.000,00

07  –  4.3.0.0  – 5705  –  ACARESC                                                                   10.000,00

08  –  3.1.4.0  – 1412  –  Despesas de pronto pgto                                                    500,00

08  –  3.1.2.0  – 1238  –  Outros materiais de consumo                                         1.000,00

08  –  3.1.2.0  – 1235  –  Peças e acessórios                                                          1.000,00

09  –  3.1.2.0  – 1225  –  Material elétrico                                                                427,05

09  –  3.1.3.0  – 1320  –  Serviços Públicos  conc                                                  1.310,68

09  –  3.1.3.0  – 1324 – Outros serviços de Terceiros                                               932,00

09  –  4.1.4.0  – 3414  –  Material de Inst. Elétrica                                                 1.500,00

                                                                                         Total                          149.227,58

 

Art. 2º – Os recursos decorrentes da anulação mencionada no artigo 1º destinar-se-ão  a suplementação da seguinte dotação:

07  –  4.1.1.0  –  3111   –  Prosseguimento de obras                                           149.227,58

 

Art. 3º – A secção de contabilidade que assim o faça executar.

 

Art. 4º – Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

                        Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros, em 30 de dezembro de 1975.

Alfredo  Berri

Prefeito Municipal

Este decreto foi devidamente registrado e publicado nesta secretaria, em 30 de dezembro de 1975

Antônio Mattedi

Secretário