AUDIÊNCIA PÚBLICA – LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL DO EXERCÍCIO DE 2025

A Administração Municipal de Rio dos Cedros convida toda a população para participar da Audiência Pública de apresentação do Projeto de Lei da LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2025, a ser realizada no dia 29 de outubro, às 10h30min.

A LOA (Lei Orçamentária Anual) é o instrumento utilizado pelo governo para planejar e detalhar a previsão de receitas e a autorização de despesas para o próximo exercício financeiro. Ela define, de forma clara, quanto o município espera arrecadar e como esses recursos serão distribuídos entre as diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura e segurança, sempre respeitando as prioridades definidas no Plano Plurianual (PPA) e na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A LOA é essencial para garantir uma gestão eficiente e transparente dos recursos públicos, promovendo o equilíbrio entre receitas e despesas.

Durante a audiência, os cidadãos terão a oportunidade de enviar sugestões, críticas ou questionamentos, contribuindo ativamente para o processo de elaboração orçamentária. As contribuições poderão ser enviadas até 48 horas após o término da audiência pelo e-mail ouvidoria@riodoscedros.sc.gov.br.

A apresentação do Projeto de Lei estará disponível no site oficial do município: www.riodoscedros.sc.gov.br, e a audiência será transmitida ao vivo pelo canal da Prefeitura de Rio dos Cedros no YouTube: https://www.youtube.com/@prefeiturardc/streams.

Para mais informações, acesse o site municipal.

Rio dos Cedros, 21/10/2024.

Administração Municipal